Polícia

Mistério em Piracicaba: idoso desaparece e família recebe pacote

Dimas Aparecido de Freitas saiu para encontrar um pedreiro; nas buscas, a investigação encontrou ossadas e restos humanos

Dimas Aparecido de Freitas saiu cedo de casa e disse que voltaria rápido. Desde então, não foi mais visto. O desaparecimento aconteceu em um pequeno distrito da zona rural de Piracicaba, no interior de São Paulo, e mobilizou uma força-tarefa da Guarda Civil Municipal.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

As buscas na região de mata próxima à plantação de eucaliptos, onde o idoso costumava caminhar, resultaram em uma descoberta chocante: duas ossadas humanas. Segundo a GCM, os restos estavam escondidos na vegetação, com sinais de homicídio. A perícia foi acionada e recolheu o material para análise.

Enquanto isso, a família de Dimas recebeu uma encomenda perturbadora: um saco de lixo com restos mortais carbonizados e um bilhete misterioso com os dizeres: "aqui está parte de Dimas". O exame pericial confirmou que o material encontrado era de origem humana.

Dimas, conhecido na comunidade como comerciante e dono de um bar que está fechado desde o desaparecimento, também possui outros imóveis na região. Familiares e vizinhos se perguntam se o idoso poderia ter alguma desavença, dívida ou inimigo que justificasse tamanha violência.

Ele tem três filhos e quatro netos, todos moradores do bairro que perdeu a tranquilidade após os episódios de violência. A polícia agora trabalha para identificar as ossadas e os restos mortais entregues à família. A principal pergunta segue sem resposta: de quem são os corpos e quem está por trás dos assassinatos?

Últimas Notícias