Brasil

Professor universitário é morto após assalto em São Paulo

Crime aconteceu no Ipiranga, região sul da capital paulista; assaltante ainda não foi identificado

• Atualizado em

Um professor de 66 anos morreu após ser vítima de um assalto no Ipiranga, na zona sul da capital paulista, na madrugada desta sexta-feira (05).

SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, policiais militares foram acionados para atender à ocorrência e, no local, encontraram um automóvel que havia colidido contra um poste. O motorista, ferido, foi socorrido ao Hospital São Camilo, onde constatou que ele havia sido baleado.

Mario Eugênio Longato não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em nota, a Universidade Municipal de São Caetano do Sul lamentou a morte do docente, que lecionava nas Escolas Politécnica e de Tecnologias da Universidade.

A Fatec São Caetano do Sul - Antonio Russo também lamentou a perda do profissional, que era professor e coordenador do curso de Segurança da Informação da unidade.

De acordo com a instituição, Eugênio foi vítima do assalto quando retornava de mais um dia de trabalho. O Centro Paula Souza (CPS) também se manifestou sobre a morte informando que o professor atuava há 12 anos na unidade da Fatec.

O caso foi registrado como homicídio no 16° Distrito Policial - Vila Clementino. Segundo as autoridades, diligências estão em andamento para identificar e prender o autor do crime.

Assuntos relacionados

Brasil
Polícia
Morte

Últimas Notícias