Professor universitário é morto após assalto em São Paulo
Crime aconteceu no Ipiranga, região sul da capital paulista; assaltante ainda não foi identificado

Agência SBT
Um professor de 66 anos morreu após ser vítima de um assalto no Ipiranga, na zona sul da capital paulista, na madrugada desta sexta-feira (05).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, policiais militares foram acionados para atender à ocorrência e, no local, encontraram um automóvel que havia colidido contra um poste. O motorista, ferido, foi socorrido ao Hospital São Camilo, onde constatou que ele havia sido baleado.
+ Menina de 6 anos mantida em cárcere privado pelos pais não sabe falar e tinha dieta líquida
Mario Eugênio Longato não resistiu aos ferimentos e morreu.
Em nota, a Universidade Municipal de São Caetano do Sul lamentou a morte do docente, que lecionava nas Escolas Politécnica e de Tecnologias da Universidade.
A Fatec São Caetano do Sul - Antonio Russo também lamentou a perda do profissional, que era professor e coordenador do curso de Segurança da Informação da unidade.
De acordo com a instituição, Eugênio foi vítima do assalto quando retornava de mais um dia de trabalho. O Centro Paula Souza (CPS) também se manifestou sobre a morte informando que o professor atuava há 12 anos na unidade da Fatec.
+ Professora é presa pela quarta vez por furtar cartões de crédito no DF
O caso foi registrado como homicídio no 16° Distrito Policial - Vila Clementino. Segundo as autoridades, diligências estão em andamento para identificar e prender o autor do crime.