Publicidade
Polícia

MG: Aluno ataca pessoas com faca e coloca fogo em cortina de escola

Diretor da escola encontrou jovem desferindo golpes de faca contra si mesmo na cidade de Salto da Divisa

Imagem da noticia MG: Aluno ataca pessoas com faca e coloca fogo em cortina de escola
,
Publicidade

Um adolescente ateou fogo em uma cortina e atacou três pessoas com uma faca na noite dessa quarta-feira (20/3), em uma escola estadual da cidade de Salto da Divisa, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, o diretor da unidade recebeu a informação de uma briga no interior da escola e encontrou o adolescente no hall de entrada desferindo inúmeros golpes de faca em si mesmo. Ele foi imobilizado pelo diretor e encaminhado para o hospital com as outras três pessoas feridas.

+ Policiais impedem tentativa de fuga em presídio de Minas Gerais

Um jovem, de 16 anos, foi atingido no pescoço e uma funcionária, de 42 anos, ficou ferida com um corte nas costas e precisou de quatro pontos. A terceira vítima, uma mulher de 45 anos, sofreu um ferimento superficial nas costas. As vítima foram atendidas, medicadas e liberadas.

O adolescente autor do ataque foi atendido com lesões no pescoço e um corte profundo na mão direita. De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem foi atendido com um quadro de perturbação mental. Ele foi atendido e encaminhado para a delegacia.

+ Adolescente sem envolvimento com briga é baleado na saída do Mineirão

A psicóloga do município foi acionada e atendeu o adolescente. Segundo o relato dela à polícia, o jovem “poderia estar sofrendo de uma esquizofrenia grave”. Em conversa com os policiais, ele afirmou que se sentia muito sozinho e que tinha a intenção de tirar a própria vida após matar alguém.

Na bolsa do adolescente, a polícia apreendeu uma faca com três lâminas, um isqueiro e um frasco com álcool. Outras duas facas e um aparelho celular foram apreendidos com o jovem. A mãe do adolescente acompanhou a ocorrência e afirmou que o filho nunca apresentou sinais de distúrbio ou comportamento parecido com o fato. Ainda contou que o jovem sempre foi reservado e de pouca conversa.

Publicidade

Assuntos relacionados

Escola
Ataque
Minas Gerais
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade