Mercedes de dentista é um dos carros envolvidos em suposto racha que causou acidente em SP
Outro veículo bateu em moto e deixou motorista e passageira que estava na garupa internados na UTI; ela teve a perna amputada
Na tarde desta quarta-feira (22), Carlos André Pedroni, que dirigia um carro de luxo que bateu na moto, causando a amputação da perna de uma mulher de 36 anos, e ferimentos em um motociclista, em um possível racha, se apresentou na 2ª delegacia de Barueri para prestar depoimento.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), em endereços ligados a ele foram apreendidas diversas armas, munições e documentos. Ele foi indiciado por lesão corporal gravíssima, fuga de local de acidente e omissão de socorro.
A SSP confirmou que o dentista Roberto Viotto é o dono de um dos carros investigados que estavam em alta velocidade em Alphaville, em Barueri (SP).
Roberto Viotto compareceu à delegacia na Grande São Paulo nesta madrugada e prestou sua versão do ocorrido.
Em nota, a defesa de Viotto nega que ele tenha participado da prática de racha, e que o dentista não conhecia o motorista que causou o acidente. A polícia está em busca das imagens de câmera de todo o percurso dos dois carros. "O Sr. Roberto não participou de nenhuma prática de racha, não conhece (nunca viu) o motorista envolvido no atropelamento da vítima e tampouco viu o acidente pois estava à frente", diz a nota.
O dentista, ainda na nota, "compareceu voluntariamente à delegacia para esclarecer os fatos e colaborar com as investigações". O documento ainda cita que Viotto quis deixar o veículo para perícia e que, no dia do acidente, "estava indo para Alphaville para ver uma obra que está realizando em tal cidade".
As vítimas permanecem internadas na UTI e motociclistas foram ao local manifestar na manhã de quarta-feira (22). As advogadas do outro envolvido afirmaram que ele vai se apresentar na delegacia até o final da tarde.