Polícia

“Loira do PCC" é presa em São Paulo após anos foragida

Letícia de Souza Bezerra era procurada desde 2022 e foi detida portando documentos falsos

Imagem da noticia “Loira do PCC" é presa em São Paulo após anos foragida
“Loira” do PCC é detida em São Paulo após anos foragida | Foto: Reprodução
• Atualizado em

A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta quarta-feira (19) uma mulher conhecida como a "loira", suspeita de exercer liderança no Primeiro Comando da Capital (PCC).

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Letícia de Souza Bezerra, de 29 anos, era procurada pela Justiça desde 2022, quando foi condenada por tráfico de drogas, organização criminosa e associação para o tráfico.

Segundo as investigações, Letícia comandava ações no Sacomã, região sudeste da capital paulista, São Bernardo do Campo e Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo.

Policiais relataram que durante a abordagem a jovem apresentou uma identidade falsa, a mesma que utilizou para abrir contas bancárias, fazer matrícula na academia e realizar compras fraudulentas.

Além da prisão da suspeita, os oficiais também apreenderam o celular e um caderno com anotações que indicavam a ligação com o tráfico de drogas. O caso foi registrado no 37º Distrito Policial e uma audiência de custódia está programada para acontecer amanhã (20).

Assuntos relacionados

Polícia
PCC
Brasil

Últimas Notícias