Justiça de SP nega habeas corpus para acusado de atropelar e matar jovens durante racha em São Caetano do Sul
Informação foi confirmada pelo advogado das vítimas; Brendo dos Santos Sampaio está preso desde o dia 10 abril

Vicklin Moraes
A Justiça de São Paulo negou nesta quinta-feira(24), o pedido de habeas corpus do motorista Brendo dos Santos Sampaio, de 26 anos, acusado de matar e atropelar duas jovens em São Caetano do Sul. Segundo testemunhas, ele disputava um racha quando atropelou em alta velocidade as jovens Isabela Piel Regis e Isabelli Helena de Lima, ambas de 18 anos.
+ Motorista que atropelou e matou amigas em São Caetano disputava racha, diz testemunha
Nas redes sociais, o advogado Rafael Dias, que representa a família das vítimas, comemorou a decisão. "A manutenção da prisão do Brendo, traz um alívio para as famílias das vítimas e a sensação de que a Justiça está sendo feita", escreveu Dias na publicação.
+ Caso Bruna: assassino é encontrado morto em São Paulo
O SBT News procurou o Tribunal de Justiça de São Paulo para confirmar a decisão, mas não obteve retorno até a publicação dessa matéria.
Relembre o caso:
Isabela Priel Regis, de 18 anos, e a amiga, Isabele, foram atropeladas por um carro em alta velocidade enquanto atravessavam a rua, na faixa de pedestres, na noite de quarta-feira (9). Elas voltavam de uma adega no centro da cidade de São Caetano do Sul, na grande São Paulo.
Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente, com o impacto, as garotas foram arremessadas e caíram há cerca de 50 metros do local do atropelamento. As duas morreram ainda no local.