Caso Bruna: assassino é encontrado morto em São Paulo
Informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo; estudante da USP foi morta no domingo (13)
Abraão Ramos
O corpo encontrado por trabalhadores em uma obra da zona sul de São Paulo na noite de quarta-feira (23) é do assassino da estudante da USP Bruna Oliveira da Silva, de 28 anos. A informação foi confirmada ao SBT pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.
Segundo os agentes, Esteliano José Madureira foi atingido por vários disparos. Ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames. O caso foi registrado na delegacia do Portal do Morumbi, mas será investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Bruna desapareceu na noite de domingo (13), após sair da casa do namorado no Butantã, na zona oeste da capital. Ela pegou o Metrô até a estação Corinthians-Itaquera, na zona leste. Por volta das 22h20, a jovem avisou o namorado que havia perdido o ônibus. Ele chegou a transferir dinheiro para a estudante chamar um carro de aplicativo, mas não obteve resposta.
+ Dor e clamor por justiça marcam funeral de aluna da USP assassinada em SP
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito segue Bruna, que se assusta ao notar a aproximação. Em seguida, ele faz a abordagem. O corpo da universitária foi encontrado nos fundos de um estacionamento na Avenida Miguel Ignácio Curi, região da Vila Carmosina, zona leste.