Publicidade
Polícia

Caso Bruna: assassino é encontrado morto em São Paulo

Informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo; estudante da USP foi morta no domingo (13)

• Atualizado em
Publicidade

O corpo encontrado por trabalhadores em uma obra da zona sul de São Paulo na noite de quarta-feira (23) é do assassino da estudante da USP Bruna Oliveira da Silva, de 28 anos. A informação foi confirmada ao SBT pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Segundo os agentes, Esteliano José Madureira foi atingido por vários disparos. Ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames. O caso foi registrado na delegacia do Portal do Morumbi, mas será investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Bruna desapareceu na noite de domingo (13), após sair da casa do namorado no Butantã, na zona oeste da capital. Ela pegou o Metrô até a estação Corinthians-Itaquera, na zona leste. Por volta das 22h20, a jovem avisou o namorado que havia perdido o ônibus. Ele chegou a transferir dinheiro para a estudante chamar um carro de aplicativo, mas não obteve resposta.

+ Dor e clamor por justiça marcam funeral de aluna da USP assassinada em SP

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito segue Bruna, que se assusta ao notar a aproximação. Em seguida, ele faz a abordagem. O corpo da universitária foi encontrado nos fundos de um estacionamento na Avenida Miguel Ignácio Curi, região da Vila Carmosina, zona leste.

Publicidade

Assuntos relacionados

Polícia
Investigação
USP
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade