Polícia

Jovem que morreu baleada no Rio publicou horas antes nas redes: 'cuide de quem te escuta'

Bárbara Elisa Yabeta Borges, de 28 anos, estava no banco traseiro de carro de aplicativo quando foi atingida em meio a tiroteio na Linha Amarela

Imagem da noticia Jovem que morreu baleada no Rio publicou horas antes nas redes: 'cuide de quem te escuta'
Bárbara Elisa Yabeta Borges tinha 28 anos | Reprodução/Redes sociais
• Atualizado em
Publicidade

A jovem Bárbara Elisa Yabeta Borges, de 28 anos, que morreu ao ser baleada na cabeça em meio a um tiroteio na Linha Amarela, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (31), publicou uma reflexão nas redes sociais sobre afeto e cuidado horas antes de ser atingida.

+ Áudio revela medo da vítima antes de feminicídio em hotel no centro de SP

Na publicação feita pouco antes do crime, Bárbara escreveu: "Por favor, cuide de quem te ama. Cuide de quem te escuta, de quem te espera, de quem te quer bem. Não negligencie o essencial".

Bárbara fez reflexão sobre afeto e cuidado horas antes de morrer | Reprodução/Redes sociais
Bárbara fez reflexão sobre afeto e cuidado horas antes de morrer | Reprodução/Redes sociais

A jovem foi baleada na cabeça enquanto estava no banco traseiro de um carro de aplicativo. De acordo com o motorista, Renato Guimarães Cardoso de Lima, ela havia solicitado uma corrida da Ilha do Governador com destino ao Cachambi.

O motorista contou aos policiais que, ao trafegar pela Linha Amarela, na altura do Fundão, ouviu diversos disparos de arma de fogo e percebeu que a passageira havia sido atingida no banco traseiro. Bárbara chegou a ser levada para o Hospital Geral de Bonsucesso, mas morreu. O condutor não ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida durante um confronto entre criminosos de grupos rivais. Imagens que circulam nas redes sociais mostram carros parados na Linha Amarela, três pessoas caídas no chão e um blindado da PM.

O caso é investigado pela 21ª Delegacia de Polícia, de Bonsucesso. Neste sábado (1º), o Disque Denúncia divulgou um cartaz pedindo informações que levem à identificação dos envolvidos na troca de tiros.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade