Publicidade
Polícia

Jovem é morta a facadas por ex-namorado após ser atraída por falso encontro marcado pela internet

Ataque brutal aconteceu em Benfica, na zona norte do Rio; câmeras de segurança registraram o crime e suspeito confessou à polícia após ser preso

Imagem da noticia Jovem é morta a facadas por ex-namorado após ser atraída por falso encontro marcado pela internet
Fabíola de Andrade Coutinho, de 25 anos, foi esfaqueada pelas costas por ex. | Reprodução/Redes sociais
Publicidade

Câmeras de segurança flagraram o momento em que Fabíola de Andrade Coutinho, de 25 anos, foi esfaqueada pelas costas em uma rua de Benfica, na Zona Norte do Rio. O suspeito é o ex-namorado da vítima, que teria armado um plano e marcado um falso encontro pela internet para atrair a jovem.

Ex-namorado armou encontro falso para atacar a vítima. | Reprodução/Circuito de segurança
Ex-namorado armou encontro falso para atacar a vítima. | Reprodução/Circuito de segurança

As imagens mostram Fabíola caminhando tranquilamente enquanto falava ao celular. De repente, um homem com camisa do Flamengo e o rosto coberto a surpreende por trás. A vítima tenta reagir, mas é jogada no chão e esfaqueada diversas vezes. O ataque dura cerca de 30 segundos, até que o agressor foge correndo. Logo em seguida, outro homem aparece com um pedaço de madeira na mão, tentando socorrer a mulher.

+ Exclusivo: Justiça decreta prisão de ex-mulher de professora assassinada, que se entrega à polícia

Parentes da vítima estiveram no Instituto Médico Legal (IML) na manhã seguinte para o reconhecimento do corpo. A mãe de Fabíola afirmou que o autor do crime, ex-companheiro da filha, planejou o encontro para executá-la.

O acusado, Sérgio Ricardo da Silva, de 43 anos, foi preso pela Polícia Militar. No trajeto até a Delegacia de Homicídios, ele confessou o assassinato. O crime aconteceu na Rua Marechal Aguiar, em frente ao número 21, um dos acessos ao Morro do Tuiuti.

+ Estudante de 14 anos é morta por colega de classe dentro de escola de MG

Moradores da região detiveram Sérgio após o crime e acionaram a polícia. Em outro vídeo, ele aparece tentando invadir a casa de uma tia de Fabíola, imóvel que ele já havia tentado incendiar. O agressor também teria espalhado cartazes com ameaças à vítima e a uma prima dela.

Publicidade

Assuntos relacionados

Feminicídio
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade