Jorge de Sá, filho de Sandra de Sá, é acusado por clientes de estelionato e falsificação
Famílias que contrataram a empresa para levar jovens para estudar no exterior alegam prejuízo milionário com falsas promessas; empresário nega
SBT News
Jorge de Sá, filho da cantora Sandra de Sá, é apontado por clientes como autor de estelionato e falsificação em sua empresa, que prometia levar crianças e adolescentes para estudar no exterior. Cerca de cem famílias foram afetadas, e o prejuízo pode chegar a R$ 5 milhões.
+ Cinco envolvidos em falso atentado contra prefeito de Taboão da Serra (SP) são denunciados
Ator e comentarista de basquete, Jorge oferecia oportunidades para jovens atletas ingressarem em escolas americanas, mas, segundo os denunciantes, entregou algo muito diferente do que havia prometido. Familiares afirmam que o serviço prestado não correspondia ao que foi acordado. Eles relataram ter pago parcelas de até R$ 19 mil com a garantia de bolsas de estudo e acompanhamento pessoal do empresário.
Entrevistados pelo SBT alegam que, após a assinatura dos contratos, mudanças foram feitas sem o consentimento das famílias. Além disso, os valores pagos à empresa não teriam sido repassados às escolas nos Estados Unidos. Diante disso, cerca de cem famílias se uniram para processar Jorge de Sá.
+ Morre Fuad Noman, prefeito de Belo Horizonte, aos 77 anos
O empresário, por sua vez, diz estar surpreso com as acusações, alegando que algumas das famílias que o denunciaram tiveram o intercâmbio concluído. Ele será investigado por estelionato e falsificação de documentos.