Influenciadora é vítima de importunação sexual em Goiás
Jovem de Quirinópolis, interior de Goiás, foi agarrada por trás por homem desconhecido enquanto gravava vídeo na rua
Uma influenciadora digital de Quirinópolis, interior de Goiás, foi vítima de importunação sexual, no meio da rua, enquanto gravava um vídeo comercial para as redes sociais. Nas imagens, a jovem está na faixa de pedestres quando o homem a agarrou por trás.
+ Violência contra a mulher: Denúncias ao Ligue 180 crescem 23% em 2023
Mycaela Parreira, diante do susto, gritou, enquanto o agressor saiu rindo da situação. Segundo a jovem, o homem mostrou um cartão antes da situação e, depois, a abraçou por trás, beijando o pescoço dela.
"Eu poderia imaginar que seria uma pessoa que eu conhecia, muito íntima. Quando eu olhei e vi que era um homem que eu nunca tinha visto na minha vida, eu paralisei”, conta.
A vítima afirmou que outras pessoas presenciaram a cena, mas ninguém ofereceu ajuda. Ela deu socos no homem e teve que segurá-lo até a chegada da polícia. “Eu me defendi sozinha a todo momento. Eu tive que conter ele pela camisa, sozinha, até a polícia chegar”, lamentou Mycaela.
A Polícia Civil da cidade considerou o caso como importunação sexual e que o homem é conhecido por atitudes suspeitas, com histórico criminal.