Influenciador é indiciado por homicídio doloso por atropelar recém-casado no Rio de Janeiro
Vitor Belarmino também foi acusado de outros dois crimes; mulheres que estavam no veículo foram indiciadas por omissão de socorro
A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu as investigações da morte de Fabio Toshiro Kikut, fisioterapeuta atropelado por uma BMW momentos após o próprio casamento, em julho deste ano. O caso foi enviado ao Ministério Público.
+ Motorista de BMW que matou recém-casado no Rio de Janeiro segue foragido
O motorista do veículo de luxo, o influenciador Vitor Vieira Belarmino, foi indiciado pelos crimes de homicídio doloso, fuga do local do acidente e omissão de socorro. Ele segue foragido.
A namorada de Vitor e outras cinco amigas, que também estavam no carro, vão responder por omissão de socorro.
Fabio Toshiro foi atropelado pelo carro do influenciador no momento em que atravessava com a esposa a Avenida Lúcio Costa, na zona oeste do Rio. Os dois tinham acabado de chegar no hotel, para dar início a lua de mel, e saíram para ver o mar na praia do Recreio dos Bandeirantes.
Segundo a Polícia Civil, a perícia foi feita no local e 13 testemunhas foram ouvidas. Além disso, os agentes analisaram mais de 20 vídeos da região e o Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) produziu 10 laudos.
"A investigação concluiu que o motorista dirigia o veículo em velocidades que variaram entre 109 km/h e 160 km/h no trecho da Av. Lucio Costa anterior ao atropelamento. Também foi apurado que, se estivesse trafegando na velocidade permitida da via, 70 km/h, teria condições de frear o carro antes do impacto", detalha a polícia em nota.