Publicidade
Polícia

Motorista de BMW que matou recém-casado no Rio de Janeiro segue foragido

Vitor Vieira Belarmino é influenciador e desativou as redes sociais após o acidente; cinco mulheres estavam no veículo com ele

Imagem da noticia Motorista de BMW que matou recém-casado no Rio de Janeiro segue foragido
Câmera de segurança registrou momento exato do atropelamento | Disque Denúncia
• Atualizado em
Publicidade

O motorista da BMW que atropelou e matou o recém-casado Fabio Toshiro Kikut no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro, segue foragido. Vitor Vieira Belarmino é influenciador e desativou as redes sociais após o acidente. Ele tinha mais de 280 mil seguidores e ficou conhecido por gravar vídeos fazendo embaixadinhas.

O Disque Denúncia divulgou um cartaz para ajudar nas buscas pelo paradeiro de Vitor.

Disque Denúncia divulgou cartaz para ajudar nas buscas | Disque Denúncia
Disque Denúncia divulgou cartaz para ajudar nas buscas | Disque Denúncia

O acidente aconteceu na noite do último sábado (13). Fabio Toshiro era fisioterapeuta e tinha acabado de sair do hotel em que havia se hospedado com a esposa após a festa de casamento, quando foi arremessado no ar pelo veículo de luxo.

Câmeras de segurança do hotel, localizado na avenida Lúcio Costa, registraram o momento do atropelamento. Nas imagens, é possível ver que o fisioterapeuta se desequilibra antes de ser atingido pelo carro.

Vitor Belarmino não prestou socorro à vítima. Ele estava acompanhado por outras cinco mulheres no carro. São elas: Debora Letícia da Silva Paz, Karolayne Melo Fernandes Ferreira, Amanda Camargo e Silva, Júlia Teixeira de Sousa e Mirelly da Silva Campos.

+ Recém-casado morre após ser atropelado por BMW de influenciador no Rio

Em depoimento, uma testemunha contou que viu o momento em que o corpo da vítima parou na parte de cima do carro, que estava aberta, e foi empurrado em direção ao chão.

De acordo com a testemunha, o carro estava em movimento e só parou mais à frente para o desembarque das acompanhantes.

As mulheres também prestaram depoimento à polícia e contaram que haviam bebido vinho antes do acidente, mas não viram Vitor consumir bebida alcoólica. Amanda Camargo disse que estava comemorando aniversário com algumas amigas em casa e que chamou Vitor para participar das comemorações.

Os seis saíram na BMW à noite para dar uma volta. Ela relatou que Vitor estava dirigindo um pouco rápido, mas não soube precisar a velocidade e afirmou que ele não fazia manobras perigosas.

No momento do acidente, Amanda lembrou que o amigo tentava cortar um veículo que estava logo à frente. Em seguida, eles se depararam com o casal atravessando a pista de mãos dadas.

Ela disse ainda que o corpo da vítima foi projetado por cima de sua cabeça e que, dadas as circunstâncias, não teve coragem de olhar para trás e ver o que tinha acontecido. A mulher revelou que o influenciador ficou nervoso e só parou mais à frente. Então, ela e as amigas desceram e solicitaram um carro por aplicativo para casa porque estavam em choque com o atropelamento.

+ Motorista deixa placa do veículo para trás ao fugir de colisão

No caminho, Amanda ligou para Vitor e disse que ele pediu para ela acionar uma ambulância, enquanto ele tentaria entrar em contato com um advogado. Apesar do pedido, a jovem disse que acabou não chamando o socorro.

A perícia da polícia encontrou dentro do veículo uma taça quebrada e vestígios de vinho.

BMW conduzida pelo influenciador | SBT
BMW conduzida pelo influenciador | SBT

Outra mulher que estava no carro confirmou que Vitor tentava ultrapassar um veículo que estava à frente. Mas, ao acelerar e mudar para a faixa da esquerda, se deparou com um casal que atravessava a via naquele exato momento. Ela conta que, por medo, não acionaram os bombeiros.

A advogada da viúva de Fabio Toshiro se manifestou nesta terça-feira (16):

"A Sra. Bruna Villarinho Kikuta, viúva, vem agradecer todas as manifestações de solidariedade e apoio recebidas por si e pelos demais familiares. No entanto, nesse momento de profunda tristeza e consternação, não se sente pronta ainda para falar sobre os fatos ocorridos, apenas ressalta que confia no trabalho das autoridades e da Justiça", assina Tathiana de Carvalho Costa.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade