Homem mata ex-namorada e ex-sogra a facadas em SP; bebê de 5 meses presenciou crime
Criança é filha de uma das vítimas com o suspeito; caso aconteceu na Cidade Tiradentes, zona Leste da capital paulista
Emanuelle Menezes
Marcelo Bittencourt
Um homem matou a facadas a ex-namorada e a ex-sogra, na noite desta quarta-feira (10), na Cidade Tiradentes, zona Leste de São Paulo. A filha do suspeito com uma das vítimas, uma bebê de apenas 5 meses, presenciou a cena e foi deixada sozinha no local após o crime.
De acordo com informações iniciais, Bruna Freitas Santos Nascimento, de 29 anos, teria colocado um ponto final no relacionamento com Bruno Rocha Campos, de 35 anos, a cerca de oito meses. Eles ficaram juntos por aproximadamente um ano.
Na noite desta quarta, ela foi com a mãe, Claudineia de Freitas Santos, de 55 anos, até a casa do homem, no Conjunto Habitacional Barro Branco II, para buscar a filha. Segundo a delegada Gabriela Duó, da 8ª Delegacia de Defesa da Mulher, o homem teria ligado dizendo que Bruna deveria ir até o local ou ele mataria a bebê.

Assim que chegaram na residência, as duas foram esfaqueadas pelo suspeito, que fugiu em seguida. Cada uma das vítimas recebeu pelo menos cinco facadas, segundo Duó. A bebê foi deixada sozinha na casa.
As vítimas chegaram a ser socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas ao Hospital Marcelina, mas morreram. A criança, que não se feriu, foi entregue a familiares.
O caso foi registrado como duplo feminicídio na 8ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Até o momento, o suspeito do crime não foi encontrado. De acordo com a delegada, Bruno já tinha passagens pela polícia, inclusive por ameaça a outra ex-companheira.







