Polícia prende dois suspeitos de sequestrar e manter mulher refém por 12 horas em SP
Dupla negou participação no crime, mas estava com o carro da vítima; sequestro ocorreu no sábado (6), quando a mulher chegava na casa do pai para visitá-lo

Agência SBT
Dois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (11), suspeitos de participação no sequestro de uma mulher de 61 anos, no último sábado (6), na zona sul de São Paulo.
Segundo a polícia, a dupla foi localizada durante patrulhamento de rotina no parque Novo Santo Amaro, também na zona sul. Os agentes reconheceram o veículo que foi roubado da vítima.
Apesar de não encontrar nada ilícito no carro, a polícia constatou que as placas estavam adulteradas. O veículo foi apreendido, assim como celulares, que, conforme a PM, seriam produtos de roubo.
Os suspeitos foram encaminhados ao 11º Distrito Policial de Santo Amaro. Eles informaram à polícia que estavam recolhendo dinheiro do tráfico pela região e negaram participação no sequestro.
+ Suspeito de atirar no pescoço de PM em Paraisópolis é preso
Na delegacia, ela disse que não conseguiria identificar os sequestradores, pois ficou encapuzada a todo momento. Os policiais agora irão checar câmeras de segurança. Enquanto isso, os suspeitos seguem detidos por receptação de veículo roubado.
+ Polícia prende suspeito de matar professor universitário durante assalto na zona sul de SP
No dia do sequestro, os bandidos não entraram em contato com a família para qualquer negociação e o celular da idosa foi desligado imediatamente. Ela só foi localizada cerca de 12 horas depois, no domingo (7), em uma região de mata de Itapecerica da Serra, 24 km do local onde foi raptada.