Homem invade quadra de futebol e chuta criança de 10 anos em MG
Suspeito acusa garoto de agredir uma menina durante brincadeira; agressor foi liberado pela polícia após pagar fiança

Primeiro Impacto
Um menino de 10 anos foi agredido por homem de 42 anos enquanto brincava com outras crianças em uma quadra de futebol, no último sábado (15), no município de Piraúba, na Zona da Mata de Minas Gerais.
No vídeo gravado por uma câmera do local, é possível ver o agressor observando o jogo do lado de fora do campo. Tempo depois, ele invade a quadra, vai em direção à criança e tenta dar uma voadora no garoto. Outros jogadores tentam separar a confusão e, mesmo assim, o homem tenta partir mais uma vez para cima do menino.
+ Menina passa por cirurgia craniana após acidente em creche no RJ
De acordo com o registro de ocorrência, o suspeito disse que o garoto havia chutado uma menina e que alguém teria gritado, "entra, entra". Ele também afirmou que não sabe o que ocorreu, somente que teria trombado em uma criança. A testemunha do boletim também deu o mesmo relato.
A mãe do menino agredido falou, em entrevista ao SBT, que ficou sabendo por terceiros que o filho foi agredido com chute. E afirma que o adulto não tem nenhuma relação com eles. "Eu sinto muito por mim e por todas as mães que já passaram por isso", disse a mãe, ainda abalada com o ocorrido.
Ela ainda comenta qual foi a primeira reação ao saber da agressão: "Eu fiquei muito chocada, muito triste pela vulnerabilidade que meu filho ficou naquele momento porque não tinha motivo para aquilo, pelo que eu soube".
+ "Levou meu coração", diz mãe de menino que morreu após ser esquecido em carro por dona de creche
Além disso, a mãe revela que jamais imaginaria que o seu filho poderia ser chutado por um adulto enquanto brincava com outras crianças.
Em um vídeo, o menino agradece as mensagens de carinho que está recebendo: "Obrigado a todos que me apoiaram e logo, logo vou me recuperar". Os pais da criança fizeram uma denúncia contra o agressor, que foi encaminhado para a delegacia e liberado após ter pagado a fiança.