Publicidade
Polícia

Homem é preso por agressão à ex-namorada e policiais que atenderam o caso

Suspeito foi detido após causar danos físicos à ex-namorada e policiais femininas que atenderam o chamado

Imagem da noticia Homem é preso por agressão à ex-namorada e policiais que atenderam o caso
Policiais foram atingidas por barra de metal pelo suspeito | Foto: Unsplash
Publicidade

Um homem foi preso depois de agredir a ex-companheira com uma ferramenta elétrica e usar uma barra de ferro contra policiais militares femininas em Abre Campo (MG), na Zona da Mata, na segunda-feira (15).

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de violência doméstica ocorrida na zona rural do município que informava sobre uma vítima agredida com uma máquina serra mármore. + Homem é morto por policiais dentro de casa após surtar e agredir mãe no RS

Uma equipe da PM, que tinha policiais mulheres, seguiu até o endereço e encontrou o suspeito andando em uma rua. Conforme nota divulgada pelo comando do 11º Batalhão da Polícia Militar, as policiais ordenaram que ele parasse, mas o homem resistiu e se mostrou violento.

Foi acionado apoio e, em uma nova tentativa de abordagem, o suspeito lançou pedaços de madeira contra as policiais que também foram atingidas com uma barra de metal concretada.

De acordo com os registros, foi necessário atirar contra o suspeito para que ele parasse com as agressões. O homem foi imobilizado, preso e encaminhado para atendimento médico. Depois de liberado com um ferimento de bala, ele foi apresentado na delegacia de Polícia Civil. + Hacker suspeito de repassar dados usados em ameaças contra Felca é preso

A Sargento Regina, uma das militares que atendeu a ocorrência, sofreu um pequeno traumatismo craniano. Já a Tenente Suelen, também responsável pela ocorrência, teve cortes na cabeça. Segundo a corporação, as duas estão fora de perigo.

Segundo a unidade policial de Abre Campo, a vítima foi socorrida com lesões superficiais. O caso foi registrado como violência doméstica e tentativa de homicídio contra policiais militares.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade