Homem é preso após retirar em agência dos Correios peças de fuzil escondidas em brinquedo
No início da semana, outro homem foi preso por agentes da PF e da Receita Federal após retirar um fuzil anti-drone de uma unidade dos Correios
Um homem que tentava retirar peças de um fuzil norte-americano escondidas dentro de um brinquedo foi preso por agentes da Polícia Federal e da Receita Federal em uma agência dos Correios no Jardim Botânico, na zona sul do Rio, nesta sexta-feira (19).
Ele vai responder por importação ilegal de peças de fuzil. Segundo as investigações, o material seria destinado a narcotraficantes da comunidade da Rocinha. “As peças estavam escondidas dentro de um brinquedo infantil, para tentar burlar a fiscalização”, diz a nota da Polícia Federal.
No início da semana, outro homem foi preso ao retirar um fuzil anti-drones em uma agência dos Correios em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo as investigações, a arma teria sido encomendada da Ásia.
+ Assalto com granada deixa dois feridos em Copacabana, no Rio
A ação desta sexta (19) teve início após a Receita Federal receber informações que indicavam uma encomenda internacional da América do Norte contendo peças de arma de fogo.