Homem é preso em flagrante após matar paciente dentro da UPA de Novo Gama (GO)
Crime ocorreu na tarde da segunda-feira (9); o crime foi motivado por desentendimentos anteriores entre o suspeito e a vítima

Isabela Guimarães
Na tarde de segunda-feira (08), um homem foi preso em flagrante após cometer homicídio dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Novo Gama (GO).
De acordo com a Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), o crime foi motivado por desentendimentos anteriores entre autor e vítima, que haviam brigado dois dias antes. Testemunhas relataram que ambos estavam alcoolizados durante a confusão inicial.
Na segunda-feira, o investigado entrou armado com uma faca na unidade de saúde e atacou a vítima pelas costas, enquanto ela aguardava atendimento médico. O homem não resistiu aos ferimentos.
O autor confessou o crime no momento da prisão. Ele já possui antecedentes criminais e, segundo a polícia, demonstrou audácia ao praticar o homicídio em local público e de atendimento hospitalar.
A ação contou com atuação conjunta da Polícia Civil, da Força Tática do 19º Batalhão da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de Novo Gama. As forças de segurança destacaram que a prisão reforça o compromisso de combater crimes contra a vida e garantir proteção à sociedade.
+Homem é preso suspeito de estuprar meninas de 10 a 13 anos no Distrito Federal