Homem é morto após ter casa invadida no litoral de SP; câmeras flagram crime
Vítima fazia churrasco com colegas e a esposa quando foi surpreendida pelos assaltantes e tentou reagir
SBT News
Um homem, de 52 anos, foi morto com um tiro no peito após ter a casa invadida em Itanhaém, no litoral de São Paulo. A vítima fazia um churrasco com a esposa e amigos no momento do assalto e pegou uma faca para tentar se defender, mas acabou baleada por um dos bandidos.
O latrocínio aconteceu na noite de sábado (15) e foi registrado pelo circuito de segurança da residência. Nas imagens, é possível ver o momento em que dois homens — um deles encapuzado e o outro de boné — passam na frente do imóvel e pulam o muro. Um deles está armado com uma faca e o outro, com um revólver.
+ 14 detentos de presídios federais são transferidos em novo rodízio
Um vídeo feito por outro ângulo mostra o criminoso com faca ameaçando o homem, que estava no quintal. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a vítima teria ouvido uma gritaria dentro da residência, onde o segundo assaltante estava rendendo sua esposa e a de seu colega, e tentou se dirigir ao local com uma faca de churrasco.
+ Menino acha celular na rua e comove ao entregar para a polícia: "é o certo a se fazer"
O criminoso viu que o homem estava armado e atirou contra ele. O tiro atingiu o abdômen. A dupla foge logo em seguida, levando o celular de uma das vítimas.
+ Empresário é morto com mais de 10 tiros dentro de carro de luxo
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte no local. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Itanhaém, que faz diligências para identificar e prender os envolvidos.