Morre homem baleado em emboscada em Maceió (AL)
Antes de morrer, a vítima conseguiu dizer o nome da pessoa com quem teria marcado o encontro para resolver uma dívida
TV Ponta Verde
SBT News
Um homem identificado como Aderbal Gomes de Albuquerque Araújo, de 43 anos, foi vítima de um atentado a tiros na tarde de terça-feira (23), em uma via movimentada do bairro Ponta Verde, área nobre de Maceió (AL). Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira (24).
A emboscada aconteceu próximo de estabelecimentos comerciais e residenciais. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em um carro de luxo quando foi cercada por homens armados em uma caminhonete. Os criminosos usavam balaclavas - uma espécie de touca ninja que esconde o rosto - e dispararam várias vezes contra a vítima.
Segundo o delegado Sidney Tenório, Araújo mencionou, ainda consciente, o nome da pessoa com quem teria marcado um encontro para resolver uma dívida. Essa pessoa é apontada pela polícia como o autor da emboscada.
+ Vídeo: GCM saca arma e causa pânico em UBS na grande São Paulo
A perícia foi realizada no local e no veículo utilizado por Aderbal. Uma câmera de segurança flagrou toda a ação.
A polícia informou ainda que já identificou um suspeito e segue com as investigações para localizar os demais envolvidos.