Homem desfere facada contra passageiro e fere a si próprio na estação da Sé; suspeito morreu
Autor do crime foi contido por agentes do metrô e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vergueiro, mas não resistiu aos ferimentos
Sofia Pilagallo
Dayres Vitoria
Leonardo Oliveira
Um homem desferiu uma facada contra outro homem e usou a mesma faca para ferir a si próprio. Ele morreu pouco depois. O incidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (8), na estação da Sé, em São Paulo.
Segundo a Polícia Militar de São Paulo (PM-SP), os dois homens, que não tiveram suas identidades reveladas, começaram uma briga. O suspeito teria ferido a vítima em uma das mãos e, depois, atentado contra si próprio. Ambos foram socorridos.
O autor do crime foi contido por agentes do metrô e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vergueiro, mas não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
No momento do crime, o suspeito portava uma mochila que continha um artefato semelhante a um explosivo. Os seguranças do metrô, então, acionaram agentes do Esquadrão de Bombas, que realizaram novo isolamento e varredura técnica ao chegar no local.
Após garantir a segurança da área, os agentes iniciaram os trabalhos de remoção e análise do interior da mochila e não encontraram materiais explosivos, apenas equipamentos eletrônicos diversos. O caso segue em andamento e a polícia deve investigar qual era o estado de sanidade do suspeito.








