Homem confessa que estuprou e matou menina que saiu para comprar refrigerante
Caso foi registrado em Campinas (SP); vítima tinha 10 anos
O homem que estuprou e matou uma menina de 10 anos em Campinas (SP) confessou o crime após ser preso. A vítima sofreu a violência brutal após sair de casa para comprar um refrigerante. O caso ocorreu na última sexta-feira (29).
+ Rapaz ateia fogo na casa da mãe por duas vezes, no mesmo dia, e é preso
Kevelin Sofia Pereira foi vista em um mercado e as câmeras de segurança do estabelecimento registraram os últimos momentos de vida da vítima. O corpo foi encontrado por um pedreiro horas depois, no dia seguinte, em uma construção no mesmo bairro onde a menina morava.
A polícia ouviu testemunhas e possíveis suspeitos. Um deles morava a poucos metros de onde a menina foi vista pela última vez. Vizinhos e familiares apontaram Fernando Silva dos Santos, de 32 anos, como suspeito do crime, já que tem antecedentes por estupro.
Ao ser levado à delegacia, o homem confessou a violência - após, inicialmente, negar e entrar em contradição - e indicou o local onde foram encontradas as roupas da menina e uma marreta usada para golpeá-la. Ele chegou a dar início à escavação de uma cova.
+ Frentista é agredida por cliente que queria combustível em garrafa
O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado à Justiça. Kevelin deve ser velada no estado do Maranhão, mas familiares buscavam ajuda para custear o enterro.
Segundo a Polícia Civil, Fernando foi condenado por um estupro cometido na cidade de Sumaré, em março de 2017. Ele cumpriu pena em Sorocaba e está em regime aberto desde 2021.