Grávida é morta a facadas por ex no Rio; homem invadiu casa por buraco do ar-condicionado
Laís Guimarães Souza, de 26 anos, levou diversos golpes de faca no pescoço e na cabeça; filha de 10 anos presenciou o crime

Emanuelle Menezes
com SBT Rio
Uma mulher grávida foi brutalmente assassinada pelo ex-companheiro, durante a madrugada desta quarta-feira (26), em Anchieta, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Laís Guimarães Souza, de 26 anos, levou diversos golpes de faca de Bruno de Jesus dos Santos. Segundo a família dela, o assassino invadiu a casa pelo buraco do ar-condicionado e a esfaqueou violentamente no pescoço e na cabeça.
A mulher morreu no local. Ela deixa uma filha de 10 anos, que presenciou o crime.

Além de Laís, o atual namorado dela, Michel Fabiano Cardoso Teixeira, também foi esfaqueado e encaminhado em estado grave ao Hospital Albert Schweitzer, onde passou por uma cirurgia. O estado de saúde dele segue grave.
Bruno de Jesus dos Santos ainda não foi localizado. Em um áudio enviado para a irmã de Laís, depois do crime, ele afirmou que a intenção era matar Michel, não a ex-mulher.
Nayara Guimarães não acredita na versão do assassino. Laís havia conseguido uma medida protetiva contra Bruno no último dia 12, o que, para ela, motivou o crime.
"Uma simples intimação. Eu expliquei para ele que a intimação não era nada de mais, que só ia pedir para ele se afastar, não era prisão. Isso levou à morte da minha irmã", disse Nayara.