Fisiculturista alega queda, mas é preso suspeito de espancar mulher
Homem ainda fez publicação nas redes sociais após internação; atleta levou vítima ao hospital, em Goiás
O fisiculturista suspeito de espancar a companheira e, depois, levá-la ao hospital foi preso em Goiás. O homem afirmou aos médicos que a vítima tinha caído ao limpar a casa, mas as múltiplas lesões e o estado gravíssimo da mulher, inconsciente, levantaram suspeitas.
A vítima está em uma UTI de um hospital em Aparecida de Goiânia, após dar entrada na unidade em 10 de maio, com múltiplas fraturas. O companheiro, de 31 anos, afirmou que a mulher escorregou limpando a casa.
Com a gravidade dos ferimentos, a equipe médica desconfiou, já que eram incompatíveis com uma queda em ambiente doméstico. A vítima tinha fraturas no crânio, clavícula, costela, pernas, braços e boca. A Polícia Civil foi informada sobre o caso quatro dias depois.
Parentes da vítima afirmam que o casal tinha brigas constantes, com a mulher sendo humilhada e afastada dos familiares, além de outros episódios de agressões. O casal tem uma filha de cinco anos.
O fisiculturista foi preso na última sexta-feira (17) e foi ouvido na delegacia na segunda (20). Ele já tem passagens por outros crimes semelhantes: a vítima tinha uma medida protetiva, mas, como reataram o relacionamento, a mulher retirou a ação.