Facções criminosas rivais trocam tiros por disputa de território no Rio de Janeiro
Traficantes do Complexo do Chapadão tentaram invadir o vizinho Complexo da Pedreira; um ônibus foi incendiado pelos criminosos
Facções criminosas trocaram tiros em duas comunidades do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (15). De acordo com informações da Polícia Militar, houve uma disputa de grupos rivais por território.
Traficantes do Complexo do Chapadão, dominado pelo Comando Vermelho (CV), tentaram invadir o vizinho Complexo da Pedreira, atualmente nas mãos do Terceiro Comando Puro (TCP).
+ Babá é presa no Rio acusada de agredir menino com autismo
Um dos embates foi na Avenida Pastor Martin Luther King Jr, perto da estação do Metrô Engenheiro Rubens Paiva. Vídeos feitos por moradores também mostram a movimentação de criminosos nas comunidades Terra Nostra e Morro da Lagartixa.
O ônibus que foi atacado é da empresa Vera Cruz e faz o trajeto Madureira, na Zona Norte, até Nova Aurora, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio. Nas redes sociais, imagens mostraram que o fogo queimou um poste e atingiu a casa de um morador. A fumaça era vista de longe.