Ex-mulher de filho de Lula presta depoimento sobre agressões em São Paulo
No início da semana, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) decidiu que Luís Cláudio deverá manter distância da ex-mulher
A ex-mulher do empresário Luís Cláudio Lula da Silva, filho do presidente Lula, prestou depoimento nesta sexta-feira (5), em uma Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo.
No início da semana, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) decidiu que Luís Cláudio deverá manter distância da ex-mulher e que deverá deixar o apartamento em que viviam juntos.
A Justiça acatou o pedido de medida protetiva após a ex-mulher fazer um boletim de ocorrência, na terça-feira (2), na Delegacia da Mulher da Polícia Civil de São Paulo, em que acusa Luís Cláudio de agressão física e psicológica.
Entenda o caso
No boletim de ocorrência, Natália Schincariol relata ter ficado afastada do trabalho por um mês devido ao trauma causado pelas agressões, sido hospitalizada com crises de ansiedade e recebido ameaças e ofensas constantes, além de calúnias e difamações.
No formulário de agressões de violência doméstica obtido pela reportagem, ela diz que Luís fazia uso abusivo de álcool e já praticou ameaças. Também informou que os empurrões eram agressões diárias.
+ "Pacheco é um dos aliados mais leais do governo do presidente Lula", afirma Randolfe
A polícia relata no boletim conversa do acusado por telefone com Natália sobre a ocorrência registrada. "A vítima relata que o autor a ofende, com palavras como 'p..., vagabunda, gorda, feia e doente mental'", diz o relatório.
Conforme o inquérito, a vítima não registrou boletim de ocorrência anteriormente pois o autor a intimidava, utilizando o fato de ser filho do presidente da República e dizendo coisas como: "Meu pai [Lula] vai me proteger e [você] vai sair perdendo".