Publicidade
Polícia

Entrevista exclusiva: dono da Camisaria Colombo nega envolvimento do irmão em fraude de R$21 milhões

Álvaro Jabur Maluf Júnior afirma que Paulo não é sócio da empresa há sete anos, e argumenta que valores investigados não passaram pelas contas da companhia

,
Publicidade

Em entrevista exclusiva ao SBT Brasil, Álvaro Jabur Maluf Júnior, proprietário da Camisaria Colombo, se pronunciou dois dias após deixar a prisão. Ele afirmou que seu irmão, Paulo Jabur Maluf, não é sócio da empresa há sete anos e criticou os motivos que resultaram na detenção.

“Não existe nenhuma prova contra mim. Os motivos da minha prisão foram absurdos”, disse, durante conversa em seu escritório na zona sul de São Paulo.

Os irmãos haviam sido presos temporariamente na quinta-feira (21), durante uma operação da Polícia Civil que investiga um suposto golpe de 21 milhões de reais envolvendo transferências bancárias.

A apuração aponta que a empresa BS Capital explorava uma falha conhecida como "cochilo bancário", e que Paulo teria participado de reuniões sobre o possível prejuízo mesmo sem vínculo formal com a Camisaria Colombo. Álvaro garante que os valores não passaram pelas contas da sua companhia.

Liberados na segunda-feira (25) devido à ausência de pedido de prorrogação da prisão temporária, apenas Paulo foi indiciado. Álvaro reafirmou que não mantém negócios com o irmão e destacou divergências entre eles quanto a projetos empresariais. “É zero o meu relacionamento com ele. Temos ideias completamente diferentes de negócio”, declarou.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade