Empresário morto a tiros dentro de Porsche é velado
Rodrigo Júnior da Silva, de 35 anos, estava no carro foi morto a tiros dentro de seu próprio carro de luxo no sábado (5); investigação está em fase inicial
SBT News
Dayres Vitoria
Marcos Marinho
O empresário Rodrigo Júnior da Silva Ponce, de 35 anos, é velado neste domingo (6) no Cemitério Vertical Memorial Guarulhos, Região Metropolitana de São Paulo. Ele foi morto a tiros dentro de um Porsche, no sábado.
Segundo informações apuradas pela Agência SBT, o sepultamento do empresário está previsto para ocorrer no final da tarde, na mesma unidade do velório.
+ Motorista de aplicativo é preso após cobrar resgate de celular esquecido no carro
+ PM morto a tiros na zona leste de SP pode ter sido vítima de emboscada
A vítima era dono de uma empresa de terraplanagem, demolição e transportes. Horas antes do crime, Rodrigo postou um stories nas redes sociais tirando a capa do veículo mostrando que utilizaria o veículo.
No boletim de ocorrência consta que o empresário teve a arma que carregava consigo roubada. Ele possuía registro de CAC (colecionador, atirador desportivo e caçador).
Segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que os autores dos disparos estavam em duas motos. Eles se aproximaram de Rodrigo e fugiram após os tiros.
De acordo com o boletim de ocorrência, a arma do empresário foi levada, mas outros objetos de valor, não.
+ Homem é preso suspeito de participação em ataques a ônibus em São Paulo
O delegado Eduardo Dorte afirmou que as apurações do caso estão em fase inicial. “A gente vai analisar as câmeras, o setor de investigação está trabalhando. Por hora os fatos são muito incipientes para adotar alguma linha de investigação”, explicou.
Imagens de câmeras de seguranças são analisadas para identificar os autores. O caso foi registrado como homicídio no 1° Distrito Policial de Guarulhos, que solicitou apoio ao Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) do município.