Empresária denuncia influenciador acusado de desviar dinheiro das doações para filha
Mulher conta que, após doar geladeira e descobrir a possível fraude, passou a ser ameaçada por Igor Viana
Uma empresária denunciou por ameaça Igor Viana, pai de menina Sophia e acusado de desviar dinheiro de doações feitas para a filha. A criança tem paralisia cerebral e Igor pedia dinheiro na internet para comprar itens como um carrinho de bebê especial, mas o usava para gastos pessoais. Além disso, o influenciador digital usava as redes para debochar da filha.
+ Mãe de menina Sophia nega que desviou dinheiro de doações
A nova denúncia vinda da empresária foi feita à Polícia Civil de Goiás. De acordo com Nathalia Firmino de Oliveira, no dia 18 de junho, ela fez a doação de uma geladeira para Igor Viana. Alguns dias depois, as acusações das fraudes cometidas pelo homem surgiram.
Depois dessas denúncias, Igor teria aparecido nas redes sociais ameaçando a empresária e instigando os seguidores a atacá-la. A empresária é dona de uma ótica em Anápolis (GO). “Ele falou que ia quebrar tudo na minha loja, que não ia sobrar nenhum óculos para contar história”, conta.
Igor prestou depoimento por quase quatro horas. Segundo a delegada do caso, Aline Lopes, Igor alega que tinha um combinado com a mãe para ambos criarem conteúdo agressivo para chamar atenção e comoção nas redes sociais. Igor aparece chamando a filha de inútil e fazendo piadas com a paralisia da criança.
A polícia pediu a quebra do sigilo bancário para investigar o caso.