Criminosos invadem loja de vestidos no centro de São Paulo e furtam mais de mil peças
Grupo agiu por quatro horas e levou vestidos e tecidos avaliados em mais de R$ 200 mil

Fernanda Trigueiro
Um único furto deixou uma loja praticamente vazia no bairro do Bom Retiro, região central de São Paulo. Criminosos invadiram uma confecção de vestidos de festa e passaram cerca de quatro horas no interior do estabelecimento, tempo suficiente para escolher, separar e levar mais de mil peças.
+ Frente fria derruba temperaturas no Centro-Sul e São Paulo pode ter recorde de frio
O caso aconteceu na última sexta-feira (25), entre 3h e 4h da manhã. Câmeras de segurança flagraram o trio durante a ação. Um dos suspeitos arranca os vestidos dos cabides, enquanto outro enche sacos com as peças jogadas no chão. O terceiro aparenta ter escolhido um modelo específico. Usando a lanterna do celular, os criminosos se organizam em meio à bagunça. Em um momento, o suspeito de moletom olha para a câmera e sorri, revelando o rosto.
+ Operação contra tráfico de drogas apreende Ferrari na Baixada Santista
Na sequência, ele segue para outra sala e pega rolos de tecidos usados na confecção dos vestidos. Uma câmera na rua registrou a fuga do grupo, que contou com o apoio de um quarto criminoso em um carro. Eles carregaram os quinze sacos com a mercadoria furtada.
+ Passageiro é morto a facadas por motorista de aplicativo após discussão em corrida
O prejuízo, segundo o proprietário da loja, passa de R$ 200 mil. O alarme do estabelecimento não disparou durante a ação do grupo.
O caso foi registrado no 2º Distrito Policial do Bom Retiro. A Polícia Civil investiga o furto e apura se os criminosos tinham informações privilegiadas. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi identificado.