Criminosos fazem idosos reféns por duas horas na zona sul de SP
Na fuga, dois bandidos reagiram à abordagem policial e foram mortos

Abraão Ramos
Dois idosos guardavam o carro em um galpão no Jardim Mirna, zona sul de São Paulo, quando foram surpreendidos por pelo menos quatro bandidos armados que anunciaram o assalto. O casal ficou preso no local com os criminosos por cerca de duas horas.
+ Turista erra caminho, entra em comunidade e é baleado no Rio
Violentos, os ladrões agrediram os idosos e exigiam que as vítimas os levassem até o cofre. No entanto, durante a sessão de tortura, os assaltantes foram surpreendidos com a chegada da polícia militar e fugiram.
Dois dos bandidos invadiram duas residências e, segundo a PM, reagiram à abordagem e foram baleados. Um morreu no hospital e o comparsa morreu no interior do imóvel invadido. O local foi periciado pela equipe da polícia científica e o corpo do ladrão, não identificado, foi levado para o IML. Com a dupla, os militares apreenderam um revólver e uma pistola.
Um carro usado na ação foi abandonado pelos assaltantes em frente ao depósito de materiais para construção das vítimas. De acordo com a polícia, o veículo foi roubado no dia anterior.
Feridos os idosos receberam atendimento em um hospital na região e em seguida foram à delegacia para formalizar a ocorrência.