Publicidade
Polícia

Criança de três anos é morta em ataque a tiros no Distrito Federal; mulher também morreu

Adolescente foi apreendido com a arma usada no crime e confessou motivação ligada a cobrança de dívida de drogas

• Atualizado em
Publicidade

Uma criança de três anos morreu no meio de um ataque a tiros em Taguatinga, no Distrito Federal, neste domingo (14). Esthella Heloísa Cardoso chegou a ser socorrida ao Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

+ Menina morre baleada no dia do aniversário de 4 anos no Recife

Uma mulher de 39 anos também foi atingida e morreu no local. Outros dois homens foram socorridos em encaminhados ao hospital. Imagens de câmera de segurança mostram Esthella no colo da avó quando um adolescente se aproxima de bicicleta e começa a atirar. As duas caem na hora.

Após o crime, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que o adolescente estava escondido em uma distribuidora, localizada a cerca de 500 metros do local do ataque. Ele ainda portava a arma do crime no momento da apreensão.

+ Polícia Civil investiga morte de criança que participou do 'desafio do desodorante' no DF

A delegada responsável pelo caso informou que o adolescente confessou o crime. Segundo ele, a motivação foi uma dívida de drogas, já que uma das vítimas seria traficante e estaria cobrando o pagamento. A investigação segue para apurar se há outros envolvidos nos assassinatos.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade