Corpo é encontrado em córrego na zona leste de SP
Pai da vítima diz que viu o filho discutindo com um casal antes de ser achado sem vida
A polícia investiga o caso de um homem encontrado morto, em um córrego, em São Mateus, bairro da zona leste de São Paulo. O pai da vítima afirmo que viu o filho discutindo com um casal momentos antes de ser achado sem vida.
Reginaldo Luiz Ferreira tinha 38 anos e, segundo a polícia, sinais indicam que o homem foi vítima de um crime, possivelmente homicídio. A mulher envolvida seria ex-companheira da vítima, e o homem, o atual namorado dela.
"Eu fiquei sabendo por que eu passei no local e ele estava discutindo com um rapaz e uma moça. Mas era discussão ‘de boca’, não era agressão pesada. Quando eu voltei, encontrei ele nessa situação”, afirmou José.
Vítima era usuária de drogas; vizinha relata "perigo" na região
A polícia investiga se a morte tem relação com a briga ou aconteceu por outro motivo. Imagens de câmeras de monitoramento serão analisadas. A discussão teria iniciado em uma adega próxima.
Ainda segundo o pai de Reginaldo, o filho era usuário de drogas e se sempre envolvia em discussões. “Tentei tirar fora [das drogas], não aceitou, não posso fazer nada", lamentou.
De acordo com uma vizinha, que não se identificou, a região é perigosa. A mulher afirmou que é o “terceiro corpo” que aparece morto nas proximidades.