Corpo de soldado da Rota morto durante patrulhamento é sepultado em São Paulo
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo começou uma nova Operação Escudo para prender os envolvidos na morte do policial militar
O corpo do policial militar Samuel Wesley Cosmo, morto durante patrulha em uma comunidade em Santos (SP), foi velado na tarde deste sábado (3), na sede da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), em São Paulo. O sepultamento ocorreu no Cemitério do Araçá, na zona oeste da capital paulista.
+ Chefe de quadrilha especializada em roubo a residências é morto pela Polícia Civil de São Paulo
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo começou uma nova Operação Escudo, no litoral paulista, para prender os envolvidos na morte do soldado.
O crime foi registrado pela câmera corporal do agente. Ele participava da patrulha, na noite passada, quando foi surpreendido e atingido no rosto por um criminoso.
+ Torcedores entram em confronto antes de jogo entre Atlético Mineiro e Cruzeiro
Em julho do ano passado, uma Operação Escudo foi deflagrada para prender os responsáveis pela morte do soldado Patrick Bastos Reis, no Guarujá. Vinte e oito pessoas morreram.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, dois suspeitos foram mortos por policiais da Rota na madrugada deste sábado. Um em Santos e na cidade vizinha de São Vicente.