Clientes discutem e tiroteio em restaurante deixa dois mortos em Barueri (SP)
Segundo a polícia, três médicos e uma mulher estavam em uma reunião de negócios; desentendimento seguiu até a saída do local, onde foram efetuados os disparos
Agência SBT
Dois homens morreram, por volta de 21h30 desta sexta-feira (16), em frente ao restaurante El Urugayo, localizado em Barueri (SP).
De acordo com o delegado responsável pelo caso, três médicos e uma mulher estavam no restaurante desde cedo tratando de negócios. Em determinado momento, houve um desentendimento.
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi chamada, pois informaram que um deles estava armado. Foi feita a averiguação e não encontraram a arma. Logo após, os três saíram do restaurante e começaram uma discussão que terminou em disparos.
Há a hipótese de que a arma estava na bolsa da mulher que acompanhava o médico. O autor dos disparos, identificado como Carlos Alberto Azevedo Silva, foi detido. Luis Roberto Peregrino Gomes e Vinicius dos Santos Oliveira foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.
O caso está no distrito policial central de Barueri. O autor tem passagem criminal no nordeste, por agredir uma mulher dentro de um motel.









