Polícia

Brasileiro considerado desaparecido é encontrado em penitenciária de Paris

Segundo a Polícia Federal da Paraíba, homem está em prisão preventiva na capital francesa

Imagem da noticia Brasileiro considerado desaparecido é encontrado em penitenciária de Paris
Segundo a Polícia Federal da Paraíba, André Alves do Nascimento está em prisão preventiva na capital francesa | Reprodução

Um paraibano foi encontrado preso em uma penitenciária de Paris, França, após ficar mais de dois meses sendo considerado como uma pessoa desaparecida.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Segundo a Polícia Federal da Paraíba, André Alves do Nascimento, de 35 anos, está em prisão preventiva no centro penitenciário de Fleury-Mérogis, acusado de tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a PF, a prisão de André deve durar quatro meses, terminando em 6 de março. As circunstâncias da detenção e o tipo de substância envolvida não foram revelados pelas autoridades.

André morava em Joinville (SC) e desapareceu em 6 de novembro de 2024, durante uma viagem pela Europa. Ele foi visto pela última vez em um trem de Paris para Amsterdã. Os pertences ficaram no quarto onde estava hospedado. Já o celular foi encontrado por um francês dois dias depois.

A Interpol foi informada do desaparecimento no dia 11 de novembro. O retorno de André ao Brasil estava previsto para o dia 18, mas ele não embarcou.

Últimas Notícias