Publicidade
Polícia

Brasileiro considerado desaparecido é encontrado em penitenciária de Paris

Segundo a Polícia Federal da Paraíba, homem está em prisão preventiva na capital francesa

Imagem da noticia Brasileiro considerado desaparecido é encontrado em penitenciária de Paris
Segundo a Polícia Federal da Paraíba, André Alves do Nascimento está em prisão preventiva na capital francesa | Reprodução
Publicidade

Um paraibano foi encontrado preso em uma penitenciária de Paris, França, após ficar mais de dois meses sendo considerado como uma pessoa desaparecida.

+ Bancário morre arrastado pela enxurrada ao tentar salvar cachorros no Piauí

Segundo a Polícia Federal da Paraíba, André Alves do Nascimento, de 35 anos, está em prisão preventiva no centro penitenciário de Fleury-Mérogis, acusado de tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a PF, a prisão de André deve durar quatro meses, terminando em 6 de março. As circunstâncias da detenção e o tipo de substância envolvida não foram revelados pelas autoridades.

+ Neil Gaiman é acusado de abuso sexual por 8 mulheres, aponta revista

André morava em Joinville (SC) e desapareceu em 6 de novembro de 2024, durante uma viagem pela Europa. Ele foi visto pela última vez em um trem de Paris para Amsterdã. Os pertences ficaram no quarto onde estava hospedado. Já o celular foi encontrado por um francês dois dias depois.

+ Falsa dentista: mulher que atendia nos fundos de loja de roupas é presa em Niterói (RJ)

A Interpol foi informada do desaparecimento no dia 11 de novembro. O retorno de André ao Brasil estava previsto para o dia 18, mas ele não embarcou.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, a fim de personalizar as publicidades e recomendar conteúdos de seu interesse, seguindo a nossa Política de Privacidade