Bebê de cinco meses volta de creche com marcas de mordida no rosto no interior de SP
Creche alega que um coleguinha deu um "beijinho muito forte" no rosto da menina; imagens mostram mordidas
SBT News
Uma mãe denunciou um caso de negligência em uma creche localizada em Várzea Paulista, no interior de São Paulo. Sua filha, Liz, de apenas 5 meses, retornou para casa com o rosto marcado por mordidas.
Era o segundo dia de Liz na creche quando a mãe recebeu uma mensagem informando que a bebê tinha recebido um "beijinho muito forte" de um colega, o que teria causado uma leve vermelhidão em seu rosto. No entanto, ao acessar as imagens das câmeras de segurança da instituição, a mãe se deparou com uma cena bem diferente da versão apresentada.
+ Aluno autista é agredido por professor de capoeira em escola particular no Rio
Nas imagens, Liz aparece em uma cadeirinha, cercada por outras quatro crianças, todas também sentadas em cadeirinhas. Um menino de aproximadamente um ano e meio circula livremente pelo ambiente. Ao passar pela sala, o garoto morde a primeira criança e, em seguida, ataca Liz com a primeira mordida.
Os bebês começam a chorar, e a monitora retira uma das crianças, mas deixa o menino na sala. Ao retornar, ela retira outra criança, também em prantos, mas, nesse momento, o garoto já havia mordido Liz novamente — desta vez, três vezes. Ele continua circulando pela sala e, ao fim, morde a bebê mais duas vezes, deixando seu rostinho coberto de marcas.
+ Mulher é morta pelo ex-marido em Sorocaba após anos de violência e ameaças
Além das agressões sofridas por Liz, a mãe denuncia o descaso da creche, que não tomou providências imediatas para solucionar a situação. Diante disso, ela se viu obrigada a entrar com um processo contra a instituição. A escola ainda não se manifestou sobre o caso.