Publicidade
Polícia

Assalto a relojoaria termina em tiroteio com submetralhadora em Manaus

Assaltantes trocaram tiros com policiais militares e fugiram em uma motocicleta sem placa; ninguém ficou ferido

,
• Atualizado em
Publicidade

Um assalto a uma relojoaria no Centro de Manaus terminou em tiroteio na tarde desta quinta-feira (28). Ninguém ficou ferido.

+ "Gangue do Rolex": polícia prende em São Paulo foragido que cometeu roubos no DF

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos chegaram em uma moto preta, sendo que um deles estava armado com uma submetralhadora. Ao entrar na loja, ele rendeu as funcionárias e começou a recolher produtos, colocando relógios em uma bolsa.

Imagens mostram o criminoso apontando a arma para as funcionárias e ordenando que todas fossem para o fundo da relojoaria. A ação durou menos de dois minutos, antes da chegada da polícia.

Troca de tiros com policiais

Os policiais que patrulhavam a região a pé foram os primeiros a chegar ao local. Segundo relatos, os criminosos atiraram contra os agentes, dando início a um tiroteio, mas conseguiram escapar.

+ Mulher é presa em flagrante após tentar matar ex-marido cinco vezes em São Paulo

A dupla fugiu na motocicleta sem placa, e até o momento não há informações sobre feridos ou o valor do prejuízo causado pelo roubo. Após o ocorrido, a Polícia Militar reforçou a presença na área e realiza buscas nas imediações para tentar localizar os suspeitos.

Publicidade

Assuntos relacionados

Assalto
Manaus
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade