Mulher é presa em flagrante após tentar matar ex-marido cinco vezes em São Paulo
Depois de audiência de custódia, a suspeita foi liberada e voltou a tentar assassinar o marido no dia seguinte; ela está foragida
B
Bianka Santos
29/08/2025, 14:34 • Atualizado em 29/08/2025, 14:41
compartilhar
Uma mulher, de 49 anos, foi presa em flagrante na noite de terça-feira (26), após tentar matar o ex-marido cinco vezes. Policiais militares encontraram a suspeita a pé e portando uma arma próximo ao local de trabalho da vítima, de 51 anos, na Avenida Juruce, em Moema, zona sul de São Paulo.
Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.
Segundo os agentes, já há quatro boletins abertos contra a ex-esposa. Em depoimento, Gilberto confirmou que a agressora já o esfaqueou, jogou água quente e já tinha disparado contra ele outras vezes. O casal estava junto há quase 30 anos e possui dois filhos. De acordo com o ex-marido, a mulher não aceita o fim do relacionamento e está há um tempo ameaçando-o.
Após receber as características da suposta criminosa, a equipe da Força Tática iniciou as diligências. Os policiais abordaram a suspeita e localizaram um revólver calibre 38 e uma bolsa com diversos cartuchos. Questionada sobre as munições, ela disse que tinha achado a bolsa próxima de um jardim na via, e teria pegado sem olhar o que estava dentro.
A indiciada foi detida e encaminhada à delegacia. O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo, ameaça e localização/apreensão no 27° DP (Dr Ignácio Francisco).
Na quarta-feira (27), após ser presa, a suspeita passou por audiência de custódia e foi liberada. No entanto, logo em seguida, voltou à casa do homem para tentar matá-lo novamente.
No momento, a mulher está foragida. Gilberto está assustado e diz que não sabe mais o que fazer.
Mulher é presa em flagrante após tentar matar ex-marido cinco vezes em São PauloDepois de audiência de custódia, a suspeita foi liberada e voltou a tentar assassinar o marido no dia seguinte; ela está foragida Cidades2025-08-29T14:34:14.197ZUma mulher, de 49 anos, foi presa em flagrante na noite de terça-feira (26), após tentar matar o ex-marido cinco vezes. Policiais militares encontraram a suspeita a pé e portando uma arma próximo ao local de trabalho da vítima, de 51 anos, na Avenida Juruce, em Moema, zona sul de São Paulo. Segundo os agentes, já há quatro boletins abertos contra a ex-esposa. Em depoimento, Gilberto confirmou que a agressora já o esfaqueou, jogou água quente e já tinha disparado contra ele outras vezes. O casal estava junto há quase 30 anos e possui dois filhos. De acordo com o ex-marido, a mulher não aceita o fim do relacionamento e está há um tempo ameaçando-o. + Após receber as características da suposta criminosa, a equipe da Força Tática iniciou as diligências. Os policiais abordaram a suspeita e localizaram um revólver calibre 38 e uma bolsa com diversos cartuchos. Questionada sobre as munições, ela disse que tinha achado a bolsa próxima de um jardim na via, e teria pegado sem olhar o que estava dentro. A indiciada foi detida e encaminhada à delegacia. O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo, ameaça e localização/apreensão no 27° DP (Dr Ignácio Francisco). + Novas ameaças após ser liberada Na quarta-feira (27), após ser presa, a suspeita passou por audiência de custódia e foi liberada. No entanto, logo em seguida, voltou à casa do homem para tentar matá-lo novamente. No momento, a mulher está foragida. Gilberto está assustado e diz que não sabe mais o que fazer.São PauloSPSudestehttps://sbtnews.sbt.com.br/noticia/policia/mulher-e-presa-em-flagrante-apos-tentar-matar-ex-marido-cinco-vezes-em-sao-paulo
Campanha de Flávio vê saldo positivo em vídeo de Michelle
Monitoramento feito com base bolsonarista pela pré-campanha de Flávio indicou saldo positivo para o senador. Vídeo de Michelle é apontado como “traição”
Lula diz que enviará Múcio à Venezuela na próxima semana
Presidente pediu um minuto de silêncio por mortos e feridos durante cerimônia da Marinha em Santa Catarina e disse que país precisa investir mais em defesa