Assaltantes são presos após invadirem casa de promotora de Justiça em São Paulo
Ao perceberem a chegada da polícia, os criminosos tentaram se esconder num canil nos fundos do imóvel
Luciano Teixeira
Três assaltantes foram presos depois de invadir a casa de uma promotora de Justiça, em um bairro nobre de São Paulo. Um quarto suspeito conseguiu fugir. A promotora estava no local com o marido e três crianças.
Foi durante um patrulhamento de rotina, pouco antes das 5h, que a polícia desconfiou de um carro suspeito estacionado em frente a uma casa em Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo.
Quando os PMs se aproximaram, o criminoso que estava no veículo fugiu. Como o portão estava aberto, resolveram entrar para checar o que havia acontecido.
Dentro da casa, estavam a promotora de Justiça, o marido, um engenheiro de 41 anos, e três crianças, de 2, 5 e 7 anos, que dormiam quando a casa foi invadida. Ao perceberem a chegada da polícia, os criminosos se esconderam num canil desativado, nos fundos do imóvel.
"Eles estavam lá agachadinhos, escondidos, aguardando que a gente fosse embora", afirmou Caio Motta sargento da PM. Com eles, a polícia encontrou armas, munição, celulares e até um facão.