Publicidade
Polícia

Brigadeirão: armas do empresário envenenado são encontradas

Ex-namorado da mentora do crime vendeu o armamento e tentou comercializar outros objetos do homem para um conhecido, que prestou depoimento

Imagem da noticia Brigadeirão: armas do empresário envenenado são encontradas
Publicidade

As armas do empresário Luiz Marcelo Ormond, morto com um "brigadeirão" envenenado pela namorada, foram recuperadas.

A polícia chegou ao local das armas depois de uma testemunha, Giovani Gonçalves, prestar depoimento. Ele contou que um conhecido o buscou para tentar vender as armas no dia 23 de maio, três dias após o corpo de Luiz ser encontrado.

O homem, identificado como Victor, também tentou vender o carro do empresário Luiz Marcelo por um valor muito abaixo do comum no mercado.

Ele também ofereceu 12 relógios, dois laptops e um ar-condicionado e disse que os bens eram do namorado de uma amiga, que havia morrido.

Segundo a polícia, os itens foram roubados do apartamento do empresário. Victor, identificado pela testemunha, era o ex-namorado da cigana Suyany Breschak, apontada como mentora do crime. Ele foi preso por receptação, mas pagou fiança e responde em liberdade.

Suspeita de medicamentos na comida de empresário antes do crime

Ormond foi encontrado morto, envenenado, feito pela namorada, Júlia Pimenta. Ela e Suyany foram presas pelo crime. A polícia também suspeita que Júlia colocava medicamentos na comida do empresário há vários dias.

Amigos da vítima relataram que o empresário "andava sonolento" e, em um a carta de Júlia enviada a outro namorado, Luiz "estava sempre dopado". A quebra do sigilo telefônico dos envolvidos foi quebrada e, com isso, a Justiça espera obter mais informações e concluir o inquérito.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade