Após denunciar assédio em ônibus em SP, modelo tem dados expostos pela Nova Itapemirim
Ao divulgar nota sobre o caso, empresa de transporte rodoviário publicou informações pessoais da vítima sem ocultação

SBT News
Raquel Possu, a modelo e estudante de psicologia que denunciou assédio durante uma viagem de ônibus entre São Paulo e Rio de Janeiro, na última terça-feira (25), teve seus dados expostos pela empresa Nova Itapemirim ao tornar o caso público.
Como resposta ao ocorrido, a empresa de transporte rodoviário divulgou uma nota oficial em suas redes sociais negando a existência do crime e destacando os valores da empresa e treinamentos de funcionários. No entanto, ao publicar o boletim de ocorrência, a companhia expôs informações pessoais da modelo, incluindo números de documentos e endereço de Raquel, sem qualquer tipo de ocultação, diferente do que ocorreu com os dados do acusado.
Além da exposição indevida, a empresa utilizou o nome da instituição de ensino onde a jovem de 25 anos estuda como uma hashtag (#) em suas publicações. De acordo com vídeo publicado, a modelo registrou um novo boletim de ocorrência contra a empresa pela divulgação não autorizada de seus dados.
+ Polícia Civil do RJ realiza operação de combate a extorsão de mulheres por fotos íntimas
O advogado de Raquel, Pedro Henrique Toledo, informou que a Nova Itapemirim ainda não disponibilizou imagens que diz ter analisado ou forneceu informações sobre o suposto procedimento interno realizado para apurar o caso. O advogado também solicitou a remoção da postagem com os dados expostos, mas, até o momento da publicação desta reportagem, o conteúdo permanecia no perfil oficial da empresa.
A Secretaria da Segurança Pública do Rio de Janeiro confirmou que o caso está sob investigação na 4ª DP de Presidente Vargas e que as circunstâncias do ocorrido estão sendo apuradas. O processo corre em segredo de justiça.