Publicidade
Polícia

Agente da CET é assassinado a tiros durante discussão de trânsito em SP

José Domingos da Silva, de 49 anos, entrou em luta corporal com um motociclista armado

Imagem da noticia Agente da CET é assassinado a tiros durante discussão de trânsito em SP
Informações preliminares apontam que agente da CET realizava uma vistoria quando se iniciou uma discussão com um motociclista | Reprodução
• Atualizado em
Publicidade

Um funcionário da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) foi assassinado a tiros, na manhã desta quinta-feira (13), na Vila Sônia, zona sul de São Paulo.

Informações iniciais apontam que José Domingos da Silva, de 49 anos, realizava uma vistoria em um caminhão, quando começou a discutir com um motociclista.

+ Câmera corporal de agente da CET filmou assalto que terminou em morte

+ Saiba quem era o taxista morto após forte chuva em São Paulo

Os dois entraram em uma luta corporal até que o dono da moto puxou uma arma de fogo e disparou quatro vezes contra o agente, de acordo com o boletim de ocorrência. José foi atingido duas vezes e caiu na via.

A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas encontrou a vítima sem vida no local. O veículo de grande porte também foi atingido.

O atirador fugiu na motocicleta em seguida. Até o momento, a polícia não identificou o suspeito e o emplacamento do veículo.

+ Caso Vitória: saiba quem é Edna, idosa encontrada morta em cachoeira durante buscas

O caso foi registrado como homicídio no 89º Distrito Policial, localizado no Jardim Taboão, na mesma região. José completaria 50 anos no dia 28 de março.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade