VÍDEO: Taxista é assaltado por adolescentes no Rio; "tem dia de ganhar e tem dia de perder", diz ladrão
Menores se passaram por passageiros; crime aconteceu em Oswaldo Cruz, na zona norte da capital fluminense

Um taxista foi assaltado por uma dupla de adolescentes que se passaram por passageiros, nesta segunda-feira (23), em Oswaldo Cruz, zona norte do Rio de Janeiro. Uma câmera instalada dentro do veículo flagrou toda a ação (veja no vídeo acima).
O crime aconteceu na Rua Antônio Badajos, por volta de 13h. Nas imagens, é possível ver quando um dos menores saca uma arma e pede para o motorista encostar o carro.
Quando o taxista diz que é "guerreiro, trabalhador", o adolescente fala:
"Suave, paizão. É isso, vai perder na moral. Tem dia de ganhar e tem dia de perder".
Os dois pegam o celular da vítima, pedem a senha e um orienta o outro a abrir as configurações do aparelho para trocar o código. A dupla também pede dinheiro em espécie. Segundo o taxista, além do celular os menores levaram R$ 70.
Os garotos saíram do carro andando. Até o momento, eles não foram identificados.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na 30ª Delegacia de Polícia (Marechal Hermes) e diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime. A Polícia Militar informou que não foi acionada para o caso.















