Polícia

VÍDEO: gari é atropelada em Itapira (SP) e motorista foge sem prestar socorro

Em menos de seis meses, a vítima foi atropelada duas vezes enquanto trabalhava

,

Uma gari, de 63 anos, foi atropelada na manhã do último sábado (1º), na Rua do Cubatão, em Itapira (SP). Segundo a Guarda Municipal, a ocorrência foi registrada às 8h18, e a vítima, Ana Maria, foi levada para o Hospital Municipal com ferimentos na cabeça.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Câmeras de segurança registraram o momento em que a trabalhadora atravessava a rua, perto da faixa de pedestre, para recolher o lixo do outro lado, quando foi atingida por um carro em alta velocidade. Com o impacto, ela foi lançada longe e caiu na calçada. O motorista fugiu sem prestar socorro (assista no vídeo acima).

De acordo com a Guarda Municipal, esta é a segunda vez que a trabalhadora sofre um atropelamento. A primeira ocorrência aconteceu em maio deste ano, quando o condutor também fugiu do local.

O carro envolvido no atropelamento mais recente foi encontrado no bairro Machadinho, em uma propriedade da família do suspeito. O motorista, um homem de 32 anos, não foi localizado. A Secretaria de Segurança Pública informou que o veículo foi apreendido para perícia e que as buscas continuam.

O condutor do primeiro atropelamento se apresentou à polícia no dia seguinte. A gari, que agora se recupera em casa, aguarda o andamento das investigações e pede que os responsáveis pelos dois casos sejam punidos.

Depois do novo atropelamento, a vítima permanece acamada, com hematomas visíveis no rosto, no queixo e na testa. Por causa das dores, ela não consegue retornar ao trabalho e depende dos filhos para realizar atividades básicas e comprar remédios.

Últimas Notícias