Suspeitos de sequestrar e matar jovem são presos no Ceará
Natany Alves, de 20 anos, foi atacada ao sair da igreja e morta a pedradas; polícia prendeu os três envolvidos após sete horas de buscas

SBT News
Três homens foram presos no Ceará após sequestrarem e matarem Natany Alves, de 20 anos. A jovem foi abordada dentro do próprio carro na saída de uma igreja, em Quixeramobim, no Sertão Central do estado.
Segundo a polícia, os suspeitos estavam em um bar quando decidiram cometer o assalto para quitar uma dívida. O delegado Pedro Viana, diretor do Departamento de Polícia do Interior Sul, explicou que o crime foi um ato de oportunidade. "Eles viram a jovem entrando no veículo e resolveram abordá-la", afirmou.
+ Polícia prende suspeito de agredir médica em tentativa de assalto em SP
As buscas pelos criminosos duraram cerca de sete horas. Durante o interrogatório, os suspeitos confessaram ter levado Natany para um matagal na zona rural de um município vizinho, onde a mataram a pedradas. Segundo o delegado, um deles disse que iria entrar no mato com a jovem. Ela, ao perceber a situação, "pegou uma pedra e agrediu um deles, mas acabou sendo morta".
A prisão dos envolvidos aconteceu na casa da filha de um dos suspeitos. "As equipes policiais cercaram a residência e conseguiram prender os três. Também foram encontrados pertences da vítima no local", informou a polícia.