Porteiro é agredido ao tentar impedir furto dentro de condomínio
Crime foi registrado no Tatuapé, zona leste de SP; comparsa quebrou portão da garagem para resgatar dupla de bandidos
Um porteiro foi agredido enquanto tentava impedir um furto dentro de um condomínio no Tatuapé, zona leste de São Paulo, na tarde da última quinta-feira (29). A vítima ficou com ferimentos na cabeça e no peito.
+ Velas em quarto podem ter causado incêndio que matou homem em SP
Câmeras de segurança registraram quando o trabalhador foi atacado com uma chave de fenda pelos criminosos, ferramenta que seria usada para invadir os apartamentos do prédio na Rua Marechal Barbacena. O porteiro tentou deter os dois bandidos, sendo agredido.
A dupla só conseguiu escapar após um comparsa usar o carro para forçar e abrir o portão da garagem, tentando resgatar os criminosos. O trio fugiu do local e a polícia busca identificar os suspeitos.
A mesma rua já registrou um caso parecido no último dia 15 de agosto. Um homem de 42 e outro de 49 foram abordados por bandidos. As vítimas foram ao condomínio para se encontrar com um homem que venderia um carro para eles. Ao chegarem, porém, sofreram o ataque, roubando pertences pessoais e fazendo transferências de dinheiro. Os dois casos são investigados pela polícia.