Polícia investiga morte de menino de 3 anos em Belford Roxo
Padrasto é suspeito do crime e foi espancado por traficantes antes de ser resgatado pela polícia; corpo foi encontrado em matagal nesta quinta-feira (20)

SBT News
A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de Allison Otávio da Silva, de 3 anos. Segundo familiares, o menino teria sido assassinado pelo padrasto, Pedro Henrique da Silva. O corpo do menino, já em estado de decomposição, foi encontrado envolvo em um saco plástico e um cobertor em um matagal na comunidade Vila Pauline, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
+ Jornalista britânica desaparecida buscava imóvel em Londres antes de vir ao Brasil
O suspeito do crime chegou a ser alvo de traficantes que atuam na região. Ele foi espancado, mas policiais militares intervieram e o resgataram. Pedro Henrique foi encaminhado ao Hospital do Joca para atendimento e, posteriormente, detido e levado para a Delegacia de Belford Roxo, onde presta depoimento.
No início da tarde desta quinta-feira (20), moradores da comunidade realizaram um protesto pelo desaparecimento de Allison. Durante a manifestação, a mãe do menino, Vitória Maria, foi agredida por populares, que a acusaram de abandono da criança. Policiais socorreram a mulher e a levaram para a delegacia, onde ela afirmou ser inocente.
+ Vídeo: Criança de 2 anos é esquecida do lado de fora de creche sob sol forte e se desespera
Revoltados com a morte do menino, moradores atearam fogo na casa da mãe. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do crime.