Polícia

Idoso de 71 anos é morto a facadas em casa abandonada em Santo André (SP); amigo é suspeito

Vítima foi encontrada sem vida ao lado de uma obra; suspeito que morava com ele ainda não foi localizado, segundo a Polícia Civil

Publicidade

Um homem identificado como Rubens Crippa, de 71 anos, foi encontrado morto com marcas de facadas na tarde de terça-feira (7), em uma residência abandonada em Santo André, região do ABC paulista.

SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

Rubens morava em uma edícula de um imóvel abandonado, onde vivia com outro homem que se apresentava como advogado. Ele é apontado como o principal suspeito do crime, mas ainda não foi localizado.

Segundo vizinhos, o suspeito mantinha pouco contato com a comunidade e era considerado reservado e misterioso.

O corpo foi encontrado por trabalhadores de uma obra vizinha, que acionaram SAMU e a Polícia Militar após verem um braço caído no quintal.

Ao chegarem, as equipes constataram que a vítima já estava sem vida e apresentava diversas perfurações de arma branca.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso é investigado como homicídio pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Santo André. Foram solicitados exames periciais e necroscópicos.

Rubens era pedreiro e, segundo testemunhas, teria passado a morar no imóvel abandonado há alguns meses. O suspeito, que dizia ser advogado, teria o convencido de que ambos poderiam adquirir a propriedade por usucapião.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade